Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0"É óbvio que disse que não podia falar sobre isso. Não lhe convém. Ele sabe o que disse, a coisa feia que disse como treinador. Se tinha respeito por ele, acabei de o perder nesse jogo. Mas vamos ter mais um jogo, e isso é o mais importante. Como ele disse: já passou", quem o diz é Nuno Tavares, que aproveitou a antevisão do Sporting - Marselha para manter a guerra aberta com Rúben Amorim.
O ex-Benfica - e atual jogador do adversário dos leões esta quarta-feira (12/10) - voltou a deixar críticas ao treinador leonino que, previamente, já havia desvalorizado a situação em que o lateral se queixava de bocas vindas do banco de suplentes do Sporting (Saiba mais AQUI e AQUI).
De resto, Nuno Tavares foi ainda questionado sobre uma eventual receção hostil em Alvalade: "Isso é o que menos me preocupa. Não vim a Lisboa fazer amigos. Vim a Lisboa para jogar, para tentar conquistar os três pontos", referiu.
Recorde-se que, em 2013, ainda muito jovem, Nuno Tavares saiu do Sporting para rumar ao Casa Pia, tendo, na época seguinte, assinado pelo Benfica. Em 2021, o lateral abandonou as águias para rumar ao Arsenal, a troco de 8 milhões de euros. Esta temporada, o português está cedido pelos gunners aos franceses.
Os leões recebem o Marselha esta quarta-feira, 12 de outubro, pelas 20h00, no Estádio José Alvalade. Em jogo estão os pontos da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Confira, em vídeo, as declarações do português:
https://twitter.com/HugoAlv14013159/status/1579905348257079296?s=20&t=CmHi0SPXdZ02_3VZYzrdGQ