Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fábio Coentrão tinha deixado uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, ficando no ar a possibilidade de voltar aos relvados, mas, afinal, o antigo jogador do Sporting vai entrar numa empresa de gin.
O antigo internacional português é o mais recente sócio da Gin Pablo, empresa criada em 2021, em Vila do Conde, e entra no universo das bebidas espirituosas para reforçar a internacionalização da empresa portuguesa. A marca está a tentar expandir-se para o exterior, e já está em mercados como Alemanha, Itália, Luxemburgo, França, Brasil e Angola.
Fábio Coentrão: "Quero dar a conhecer o Pablo a mais pessoas"
“Depois de muitos anos no futebol, encontrei no mundo dos negócios uma nova paixão. Quando conheci o projeto do Gin Pablo, tive logo a certeza de que era um match perfeito. Agora como sócio, quero dar a conhecer o Pablo a mais pessoas”, escreveu Fábio Coentrão, nas suas redes sociais.
O antigo jogador do Sporting está há mais de tês anos sem clube e, embora não tenha anunciado a sua reforma, o regresso aos relvados é pouco provável. O último clube que Fábio Coentrão representou foi o Rio Ave, na temporada 2020/21, onde realizou 15 jogos e apontou dois golos. Apesar de ter apresentado um bom nível, o lateral não conseguiu evitar que a equipa de Vila do Conde descesse de divisão.
Recorde-se que, antes de chegar a Alvalade, em 2017/18, proveniente do Real Madrid – clube com o qual tinha contrato nas seis épocas anteriores -, o lateral-esquerdo representou o Benfica durante quatro temporadas, tendo feito 97 partidas e rendido aos cofres da Luz cerca de 30 milhões de euros.
Com a camisola do Sporting, Fábio Coentrão realizou 44 jogos, tendo feito um golo e quatro assistências, que contribuíram para o Clube de Alvalade vencer uma Taça da Liga, na temporada 2017/18, sob comando técnico de Jorge Jesus.