OFICIAL: VARANDAS ASSINA COM DEFESA INTERNACIONAL POR PORTUGAL QUE JÁ DEIXA ADEPTOS DO SPORTING EM ÊXTASE: "CLUBE TÃO GRANDE E ÚNICO"
Clube de Alvalade anunciou novo acordo com futebolista que promete dar cartas no futebol português
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 21:25
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Margarida Cordeiro assinou esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, contrato de formação com o Sporting. A defesa/médio jovem de 16 anos mostra estar muito feliz por vestir a camisola verde e branca e quer chegar à equipa A.

“Estou muito feliz, é um prazer enorme vestir a camisola de um clube tão grande e único como o Sporting. Desde que cheguei sinto que evoluí imenso, agora resta-me trabalhar para alcançar os meus objetivos”, disse aos meios de comunicação dos leões.

“Comecei a jogar na escola com os meus amigos. Com seis ou sete anos fui para o Carregado e depois, quando tinha dez ou onze, entrei no Vilafranquense. Aos 13 vim para o Sporting, onde estou a cumprir a minha terceira época. Sinto-me orgulhosa por isso, o trabalho é a chave de tudo”, vincou.

“Um dos meus objetivos é chegar à equipa A e vou continuar a trabalhar para isso, quero ir o mais longe possível. Gosto muito da Cláudia Neto, é uma jogadora que nunca desiste dos lances e tem uma grande qualidade”, disse a internacional sub-16 por Portugal.

Em jeito de conclusão, Margarida Cordeiro deixou uma mensagem aos adeptos do Clube de Alvalade e promete entrega total: “Vou dar o meu melhor em todos os jogos e treinos para honrar o símbolo que carrego ao peito”.

  Comentários