OLHA-ME ESTE! FILHO DE PESADELO DO SPORTING ESTÁ A CAMINHO DO BENFICA
Clube da Luz pode estar à beira de contratar ‘sucessor’ de jogador que fez a vida num inferno aos leões
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 23:17
Sporting, Benfica, Adeptos

O filho de Vágner Love, Enzo Vágner, pode vir a ser reforço do Benfica. Segundo informa o Sport Recife, o avançado de 17 anos está a fazer testes no Clube da Luz e pode mesmo vir a ser jogador das águias a título definitivo, quando completar 18 anos de idade.

“Enzo Vágner, filho de Vágner Love, está a fazer testes na equipa de juniores do Benfica, anunciou o Sport Recife, clube com o qual o avançado, de 17 anos, tem contrato até 2026. O jovem foi integrado na equipa de juniores dos encarnados, onde irá prestar provas, de modo que possa ser avaliado rumo a uma possível contratação futura”, revela o diário desportivo, na edição desta quarta-feira, 31 de janeiro.

Recorde-se que Vágner Love foi um autêntico pesadelo para o Sporting. Na final da então Taça UEFA, na época 2004/05, os leões orientados por José Peseiro chegaram ao intervalo na frente do marcador, por 1-0, com golo de Rogério, diante do CSKA de Moscovo.

Porém, no segundo tempo, os russos deram a volta à contenda e conquistaram, em pleno reduto do Sporting, a segunda competição mais importante da hierarquia da UEFA. 57 Aleksey Berezutskiy (57’), Yuri Zhirkov (65’) e Vágner Love (74’) apontaram os tentos da equipa russa, numa noite de pesadelo para os adeptos verdes e brancos.

Na sua carreira, Vágner Love, que, aos 39 anos, ainda se encontra ativo – no Atlético Goianiense – passou por emblemas como o Monaco, Besiktas, Palmeiras ou Corinthians. Em 2023, com a camisola do Sport, o avançado brasileiro apontou 23 golos e fez 10 assistências em 59 jogos.

  Comentários