OLHA-ME ESTE! GRIMALDO DEIXA AVISO AO SPORTING EM VÉSPERA DE DÉRBI: "VAMOS DERROTAR..."
Antigo jogador do Benfica deixou mensagem antes da partida da Taça de Portugal que vai ter frente a frente os leões e as águias
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 11:32
Grimaldo, Sporting, Nuno Santos, Benfica

Alejandro Grimaldo, que deixou o Benfica no final da última temporada para se juntar ao Leverkusen na Alemanha, mantém-se atento ao clube onde jogou de 2015 a 2023, acumulando 303 partidas e 27 golos. Em vésperas de dérbi com o Sporting, o antigo jogador das águias deixou uma mensagem à turma encarnada.

O defesa espanhol, desafiado pelo jornal ‘A BOLA’, enviou uma mensagem de apoio aos jogadores do Benfica para o encontro desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, frente aos leões, no Estádio José Alvalade: “Espero que o Benfica vença, estarei a torcer por vocês. Vamos derrotar o Sporting, vamos lá Benfica!”, afirmou Grimaldo.

O dérbi lisboeta está marcado para esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na receção ao Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O encontro diante da turma encarnada está marcado para as 20h45, em Alvalade.

A turma de Rúben Amorim que se encontra atualmente nas meias-finais da prova rainha, para chegar até a esta fase, teve de eliminar o Olivais e Moscavide, Dumiense, Tondela e União de Leiria. Disputam agora, com os encarnados, um lugar na final da competição, habitualmente disputada no Jamor.

De momento, o Sporting é segundo classificado da Liga Portugal Betclic, com 56 pontos, menos dois do que o Benfica. O Porto fecha pódio, com 49 pontos, enquanto o Braga está em quarto – último lugar de acesso às competições europeias da UEFA – com 46. Os três têm uma partida a mais do que o conjunto leonino.

  Comentários