OLHA, OLHA... ALÉM DO SPORTING, PAULINHO DIZ QUE TEM "CARINHO ESPECIAL" POR OUTRA EQUIPA DA LIGA PORTUGAL BETCLIC
'Camisola 20' dos verdes e brancos tem tido uma grande temporada e já salvou vários pontos à turma de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 19:10
Paulinho, Sporting, Chaves

A poucos minutos do embate para as meias-finais da Taça da Liga, Paulinho, avançado do Sporting, admitiu ter um “carinho especial” pelo Braga, equipa que representou durante três temporadas e meia, antes de se mudar para Alvalade.

“O Braga é uma equipa que eu gosto, tenho um carinho especial e muitos amigos lá. Mas dentro de campo isso já não existe. O que importa é ganhar”, garantiu o ‘camisola 20’ dos verdes e brancos, acrescentando que “Temos de ter o melhor Sporting, como temos tido: consistente, com boa dinâmica e unido. Queremos ganhar e chegar à final”.

Esta temporada, Paulinho está a ter um desempenho bastante positivo, levando já 12 golos – oito na Liga Portugal Betclic, três na Taça de Portugal e um na Taça da Liga – e uma assistência em 26 encontros (1.463 minutos). Na época passada, a título de comparação, o avançado fez o gosto ao pé em 15 ocasiões.

Desde que chegou a Alvalade, oriundo do Braga, em janeiro de 2021 a troco de 13 milhões de euros, Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – contabiliza 125 encontros, 45 golos marcados, 16 assistências e conquistou três títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021) e uma Taça da Liga (2021/22).

Sporting e Braga enfrentam-se esta próxima terça-feira, dia 23 de janeiro. A partida, válida para uma das meias-finais da Taça da Liga, tem lugar no Estádio Municipal de Leiria e tem pontapé de saída agendado para perto das 19h45 e pode acompanhar ao minuto AQUI.

  Comentários