OLHA, OLHA! CRAQUES DO SPORTING 'MAL CONTAM', MAS ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE FOI O ESCOLHIDO PARA DAR PALCO A JOGOS INTERNACIONAIS
Federação Portuguesa de Futebol divulgou na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, que o reduto verde e branco fará parte da campanha desportiva
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 14:44
Estádio José Alvalade, Sporting

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, que se vão realizar mais dois jogos de preparação para a Seleção Nacional, em vista do Campeonato da Europa de 2024. O organismo revelou ainda que um dos redutos escolhidos pelas quinas foi Estádio José Alvalade.

A equipa lusa enfrentará a Finlândia no casa verde e branca, num jogo amigável marcado para o dia 4 de junho, com início às 19h45. Uma semana depois, a 11 de junho, a Seleção portuguesa jogará contra a República da Irlanda, desta vez no Estádio Municipal de Aveiro, também às 19h45.

Entre estes jogos, a equipa orientada por Roberto Martínez enfrentará  ainda a Croácia, como já havia sido anunciado, num encontro que marcará o regresso da Seleção Nacional ao Estádio Nacional, no dia 8 de junho, pelas 17h45.

Na janela dos jogos internacionais em março, a Seleção tem também previsto jogos com a Suécia, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em 21 de março, e com a Eslovénia, no Stozice Stadium, em Ljubljana, em 26 do mesmo mês.

Portugal, relembre-se, está no Grupo F do Campeonato da Europa, juntamente com a Turquia, República Checa e ainda um adversário por determinar, que sairá do play-off C. O Euro 2024 será disputado na Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho.

Recorde-se, no caso, que apenas Gonçalo Inácio tem vindo ‘a contar’ para as escolhas do selecionador português, Roberto Martínez, que tem optado por deixar outros nomes fortes da turma de Rúben Amorim de fora, tais como Nuno Santos ou Pedro Gonçalves.

  Comentários