Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting anunciou que adquiriu novos VMOC de forma a aumentar o poder do Clube no capital social da SAD verde e branca, que passa agora a 88%. Em comunicado, os leões revelam a possibilidade da entrada de um investidor estrangeiro e Todd Boehly volta a estar na berlinda.
“Um passo que permite arrancar a fase 2.0 do planeamento estratégico, criando as condições para a entrada de uma parceria estratégica minoritária no capital na SAD, para que exista um reforço da política de investimento, da melhoria da experiência de todos os Sócios e da globalização do Clube”, lê-se, em comunicado oficial.
Vale recordar que o dono do Chelsea tentou, anteriormente, adquirir parte da SAD verde e branca, mas a resposta foi sempre negativa, uma vez que seria necessário terminar a reestruturação financeira, adquirindo os VMOC em falta - algo que ficou agora finalizado.
Nas redes sociais, alguns adeptos do Clube de Alvalade mostraram o seu descontentamento com a eventual chegada do multimilionário norte-americano, mostrando-se contra a entrada de Todd Boehly nos negócios dos verdes e brancos.
"O Chelsea, pela situação desportiva atual, não sei se seria a melhor aposta. Depende dos números e do capital adquirido", "Desde que não seja nada aliado a outro clube. Não somos Gironas nem Strasbourg", são exemplos de comentários deixados nas redes sociais.