Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois de admitir concorrer contra Pinto da Costa nas eleições do Porto, a casa de André Villas-Boas, ex-treinador dos dragões, foi vandalizada. Entre agressões e um carro roubado, foi muita a tinta que correu sobre o momento de tensão. Paulo Andrade crê que o atual presidente dos azuis e brancos pode sair prejudicado da situação.
"Acho que o Pinto da Costa está perfeitamente consciente da gravidade que isto pode ter num período pré-eleitoral. Está a meses das eleições e sabe que isto, para ele, foi o momento que o prejudica fortemente", começou por dizer, à CMTV.
"Está a tentar desvalorizar algo que os adeptos do Porto, naturalmente, estão a sentir muito na pele e não gostaram", prosseguiu o antigo administrador da SAD do Sporting, sobre a situação que viu os Super Dragões serem apontados como principais agressores.
"Isto não é uma questão de Pinto da Costa ou André Villas-Boas só. É do clube. É o Porto que está a ter a imagem afetada por isto. Os adeptos do Porto não gostam de ver o seu clube ser afetado, tal como os do Sporting ou os do Benfica", admitiu.
"Nenhum de nós gosta. Quando as coisas correm mal aos nossos clubes, ficamos furiosos, como é lógico. Pinto da Costa está a tentar desvalorizar isto. Agora aconteceu com o André Villas-Boas e não lhe está a correr bem (Pinto da Costa). Tudo lhe corre mal", terminou.
Confira aqui as declarações de André Villas-Boas: