PAULO DYBALA PODE JUNTAR-SE A CRISTIANO RONALDO NA LIGA SAUDITA POR QUANTIA CURIOSA
Jogador argentino de 30 anos pode mesmo sair da Roma já este verão e rumar ao Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
16 de Maio 2024, 14:35
Paulo Dybala, Cristiano Ronaldo, Roma, Al Nassr

Paulo Dybala está em risco de deixar a Roma no verão. O jogador argentino tem uma cláusula de rescisão de apenas 12 milhões de euros para clubes estrangeiros e pode sair dos giallorossi nos próximos meses rumo à Arábia Saudita.

Segundo o diário Mundo Deportivo, em cima da mesa estão dois cenários, nesta altura: o Al Shabab, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Atlético Madrid, de Diego Simeone. Com os rumores a ganharem cada vez mais intensidade, o agente de Paulo Dybala já falou sobre o tema e não afastou o cenário de saída.

“Neste momento, Dybala está concentrado apenas no desafio de terminar a época da melhor forma possível. Não há mais comentários por enquanto“, afirmou o agente do jogador, Jorge Antun, ao portal Win Win. Paulo Dybala está a cumprir a sua segunda época na Roma e, esta temporada, o futebolista anos soma 16 golos e nove assistências em 37 jogos.

De recordar que, em entrevista recente, Dybala – que jogou com CR7 na Juventus e com Lionel Messi na seleção argentina – comparou os dois astros do futebol: “Com o Cristiano Ronaldo, aprendi a dedicação ao desporto, esta mentalidade vencedora. No entanto, jogar ao lado de Lionel Messi era o meu sonho de infância. Messi é uma fonte contínua de inspiração, para nós que temos a sorte de o ter ao nosso lado no relvado”, disse.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até à data, 47 jogos ao serviço do Al Nassr. Ao longo dos 4.103 minutos que alinhou dentro de campo pelo emblema saudita, marcou 48 golos e assistiu por 12 diferentes ocasiões.

  Comentários