
Nuno Santos, extremo do Sporting, foi homenageado no Estádio José Alvalade, na passada quinta-feira, dia 10 de novembro, por ter chegado à marca dos 150 jogos ao serviço dos verdes e brancos instantes antes do início do duelo europeu frente ao Raków (vitória leonina por 2-1).
Sob uma chuva de aplausos de todos os presentes que se encontravam nas bancadas, o camisola 11 do Clube de Alvalade recebeu a distinção, pela mão de Frederico Varandas. Recorde-se que esta marca foi alcançada no duelo frente ao Estrela da Amadora, referente à décima jornada da Liga Betclic Portugal.
Nuno Santos chegou ao Sporting, proveniente do Rio Ave, no início da temporada 2020/21. De leão ao peito, o português já conquistou uma Liga Portuguesa, duas Taças da Liga, e uma Supertaça, e soma, até ao momento, 28 golos, um deles a famosa letra, e 27 assistências. Esta época estreou-se a marcar frente ao Farense, para a Taça da Liga (4-2).
O jogador de 28 anos renovou contrato com o Clube de Alvalade até 2027 no início da presente temporada, mas as suas boas exibições têm criado uma cobiça internacional, nomeadamente do Wolverhampton, Eintracht Frankfurt, Nice, Torino ou mesmo o Nottingham Forest.
Depois da vitória frente ao Raków (2-1, golos de Pedro Gonçalves), o Sporting entra, este domingo, em campo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica, num duelo a contar para a 11ª jornada da Liga Betclic Portugal. O camisola 11 dos leões poderá constatar na equipa inicial naquele que será um jogo importante para as contas de Rúben Amorim.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.