“PODEM ESPERAR UMA EQUIPA MUITO DEDICADA”
Filipe Celikkaya realizou a antevisão do regresso da equipa B à competição
Maria Pinto Jorge
Texto
20 de Setembro 2020, 17:00
summary_large_image

Esta segunda-feira, dia 21 de setembro, é o ‘Dia D’ para a equipa B do Sporting CP. Pelas 17h, os leões vão estrear-se na Série G do Campeonato de Portugal, no reduto do Clube Oriental de Lisboa.

O treinador dos jovens leões, Filipe Celikkaya, fez a análise do encontro. “Segundo o míster Francisco Barão, eles são candidatados ao título, mas nós estamos preparados e motivados para ir de encontro e lutar pela vitória na primeira jornada do campeonato”, começou por dizer, aos órgãos de comunicação do Clube, elevando, de seguida, a importância desta competição: “Os jogadores estiveram muito tempo sem competir e é muito bom para eles voltarem, especialmente nesta competição”.

Além disso, o míster verde e branco relembra o quanto os jogadores trabalharam para este regresso: “Eles trabalharam muito bem e deram uma resposta muito boa durante a pré-época. Estiveram sempre muito concentrados no trabalho. Podem esperar uma equipa muito dedicada, muito motivada e ligada àquilo que são os objetivos do Clube”.

Para terminar, Filipe Celikkaya deixou uma mensagem com alguma mágoa, por não poder contar com adeptos durante o encontro. “Infelizmente ainda não teremos a possibilidade de os ter nas bancadas, mas acredito que todos os Sportinguistas vão estar a torcer por nós. Acreditem e apoiem esta equipa, isso é importante”, concluiu.

  Comentários