PONTO DE SITUAÇÃO SOBRE MARCUS EDWARDS
Confira aqui todas as informações sobre as negociações entre os leões e os vitorianos
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Janeiro 2022, 11:51
summary_large_image

Marcus Edwards é, há muito, apontado como possível reforço do Sporting. Desde a abertura do mercado, o extremo do Vitória de Guimarães tem sido, insistentemente, colocado em Alvalade.

Jornal ‘A Bola’ – 8 milhões + Bruno Gaspar

  • “No arranque das conversações entre Sporting e Vitória de Guimarães, os leões colocaram-se na disposição de pagar 6 milhões de euros para garantir, desde já, Marcus Edwards. Depois, no evoluir das negociações, a administração da SAD deu a entender que haveria margem para melhorar a oferta, no limite até aos 8 milhões de euros. Do lado do Vitória, porém, a fasquia teimou em não descer do patamar redondo de 10 milhões de euros, onde o leão não está disposto a ir. Entrou, então, na mesa das negociações a possibilidade de incluir o passe de Bruno Gaspar”, adiantou o diário desportivo.

Jornal ‘O Jogo’ – Plata colocado na equação

  • “Encontro com o presidente minhoto, Miguel Pinto Lisboa, para debater a proposta leonina e, alegadamente, outras de Inglaterra e Alemanha. Bruno Gaspar e Plata no “pacote” dos leões”, atira o jornal ‘O Jogo’.

Jornal ‘Record’ – vimaranenses querem Tabata emprestado

  • “Vitória de Guimarães admite ceder num eventual negócio: baixa dos 10 para os 8,5 M€, mas quer brasileiro emprestado. SAD mantém intransigência”, escreve o jornal ‘Record’.

Confira AQUI e AQUI mais informações sobre Marcus Edwards.

  Comentários