SPORTING SOBE PARADA PARA DAR REFORÇO A AMORIM
Negociações prosseguem a bom ritmo e já metem excedentário na equação
Duarte Pereira da Silva
Texto
12 de Janeiro 2022, 13:52
summary_large_image

O Sporting continua muito atento a Marcus Edwards (extremo do Vitória SC). Segundo avança o jornal ‘A Bola’, a presença de Frederico Varandas no norte do país, fruto do jogo em Paços de Ferreira, serviu para aproximar as partes. De acordo com o diário desportivo, o Clube de Alvalade parece estar disposto a subir a parada, passando dos 6 milhões inicialmente oferecidos para 7 ou 8.

“O leão tem viabilidade para esperar até final do mês mas ontem, aproveitando a presença de Frederico Varandas no norte do país, prosseguiu com as conversas pelo extremo inglês de 23 anos, agora diretamente com o Vitória de Guimarães, até pelo interesse do emblema vimaranense em Bruno Gaspar e pela abertura do leão em subir a parada”, escreve o diário desportivo na edição desta quarta-feira.

No passado, o Vitória SC pedia cerca de 12 milhões de euros. Porém, segundo o jornal ‘A Bola’, os vimaranenses estão numa “posição mais fragilizada a nível negocial, dadas as dificuldades financeiras por que passa, as conversas avançam, com o Sporting a poder conseguir o concurso do extremo por metade do valor que antes era pedido pelos vimaranenses”. Lembre-se que o Vitória SC tem 50% do passe do atleta, com os restantes 50% a pertencerem ao Tottenham.

Esta temporada, Marcus Edwards – avaliado em 13 milhões de euros – leva 22 jogos, oito golos e uma assistência.

Fotografia de Sporting

  Comentários