QUEM DIRIA? CRISTIANO RONALDO GANHA MOTIVOS PARA SORRIR COM MILHÕES À MISTURA GRAÇAS À JUVENTUS
Avançado do Al Nassr recebeu notícia das grandes em plena fase conturbada na turma de Riade
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 20:02
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

A Juventus, equipa que milita na Série A, foi, esta quarta-feira, condenada, a pagar uma indemnização a Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr, que representou os italianos durante três temporadas. Esta é relativa ao período vivido em pandemia, fase em que a turma transalpina se atrasou no pagamento de salários aos futebolistas do plantel.

Segundo a imprensa de Itália, o internacional português irá agora receber 9,7 milhões de euros, mais juros, embora o futebolista tenha reclamado o dobro do que será devolvido ao ponta-de-lança do emblema de Riade. O atleta, recorde-se, pediu 19 milhões de euros à turma sediada em Turim. Em solo transalpino, muito se especulou que Cristiano Ronaldo iria perder esta disputa.

Assim sendo, o ‘camisola 7’ dos sauditas tem motivos para festejar, embora esta quantia não seja a exata, pelo que ainda poderá reclamar pelo restante. Até ao momento, ainda não existe qualquer reação oficial por parte do internacional português, nem pela Juventus.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, esteve na ‘Vecchia Signora’ durante três temporadas tendo realizado 134 partidas onde marcou por 101 ocasiões e assistiu por 20. Conquistou ainda duas Ligas Italianas, uma Taça de Itália e ainda duas Supertaças, tendo sido fundamental em todas as caminhadas.

Apesar do momento negativo, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24, em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 partidas, tendo feito o gosto ao pé em 42 ocasiões, somando ainda  12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do Al Nassr.

Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema de Riade vai enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, na capital saudita. Cristiano Ronaldo será baixa para Luís Castro.

  Comentários