QUEM VAI SER EXPULSO DO BIG BROTHER ESTA SEMANA? SONDAGEM APONTA PARA A SAÍDA DE...
Programa da casa mais vigiada do país inteiro, aproxima-se cada vez mais de uma nova gala e de uma nova expulsão
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2024, 13:44
Cláudio Ramos, Big Brother

As portas da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ vão abrir-se para mais uma expulsão na gala deste domingo, dia 4 de janeiro. Em risco de sair da casa mais vigiada do país estão três concorrentes nomeados e, segunda uma sondagem da Rádio ‘Hiper Fm’ já se suspeita quem pode ir embora.

Inicialmente, o grupo de nomeados incluía cinco concorrentes, mas na segunda-feira passada, dia 29 de janeiro, Francisco Monteiro desistiu do programa, e na quarta-feira, Miguel Vicente acabou por ser salvo de uma possível expulsão.

Numa votação para salvar um dos três nomeados desta semana, a sondagem da rádio ‘Hiper Fm’ foi encerrada na manhã de hoje, dia 4 de fevereiro, e revela que Carlos Sousa é o concorrente mais votado, sendo, portanto, o primeiro a ficar a salvo na gala.

No ‘duelo final’, Joana Taful também deve sentir-se aliviada já que é Rafael Teixeira quem apresenta a menor percentagem de votos e está, segunda essa sondagem, na linha da frente para ser expulso esta noite do Big Brother- Desafio Final.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira  que volta a estar nomeado, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários