“QUEREMOS GANHAR E CONTINUAR NA LIDERANÇA”
Sporting CP enfrenta o CS Marítimo este sábado
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2019, 15:55

Leonel Pontes já fez a sua antevisão do encontro na Madeira frente ao CS Marítimo. O treinador da equipa sub-23 quer reagir desde já à derrota frente ao Vitória SC.

“Não há jogos fáceis e os jogos são cada vez mais equilibrados. Por isso, não podemos facilitar em nenhum momento. Temos de estar concentrados até ao último minuto porque, tanto podemos marcar e ganhar, como sofrer e perder no final do jogo, como aconteceu. Queremos ganhar e continuar na liderança. É preferível aprender ganhando, mas eles têm de crescer também nas derrotas. As alterações fazem com que se perca alguma consistência tática e coletiva da equipa, mas este é o papel da equipa sub-23: integrar os jovens jogadores e aqueles que também não têm minutos no escalão superior. E, nesse aspeto, estamos a cumprir”, explicou o míster.

O lateral esquerdo espanhol, Echedey Carpintier, também falou antes da partida com a equipa insular, tendo demonstrado que acredita no regresso às vitórias.

“Queremos vencer, claro. Mas isso, queremos nós e eles. O CS Marítimo é uma boa equipa e tem jogadores com muita qualidade, mas também é algo frágil na defesa. Temos de aproveitar esse factor até porque nós temos muita qualidade na frente”, disse.

O jogo realiza-se sábado, às 11h00, na Madeira e conta para a 19.ª jornada da Liga Revelação.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários