Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim deixou Lisboa, no início da semana passada, para se reunir com responsáveis do West Ham. A decisão do técnico, em semana de Clássico com o Porto, deixou alguns adeptos do Sporting abalados. Contudo, não teve resultados. Ainda assim, os ingleses estiveram no Estádio do Dragão.
Também da Premier League viajaram Liverpool, Manchester United, Chelsea e Tottenham, acompanhados de PSG, Juventus, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen. Todos estes tubarões europeus estiveram atentos a possíveis contratações, garante o Record.
Viktor Gyokeres, Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Marcus Edwards são os jogadores do Sporting com mais mercado. Todos eles foram apontados a diversos emblemas do principal escalão inglês, à exceção de Trincão, que vem sendo observado pelo novo campeão da Bundesliga.
O ativo dos verdes e brancos com mais interessados é o avançado sueco, que voltou a brilhar apontando dois golos num minuto, que valeram empate ao Sporting. O 'camisola 9' é cobiçado por Liverpool, Arsenal, Chelsea, Manchester United, Milan e Nápoles.
Os red devils estão também de olho em Hjulmand, enquanto Inácio e Diomande foram apontados a Arsenal, Liverpool e Newcastle, com o português a ser também colocado na rota do Real Madrid. Além de Trincão, o Leverkusen já mostrou interesse em Pedro Gonçalves, que tem o Aston Villa bastante atento às suas exibições desde a temporada passada.
O West Ham, embora não estivesse a observar algum futebolista em particular, esteve atento a Rúben Amorim. Apesar de as negociações iniciais terem falhado, é possível que os hammers voltem à carga pelo treinador do Sporting num futuro próximo.