RÚBEN AMORIM ANALISOU PARTIDA DEMOLIDORA DO SPORTING FRENTE AO ESTORIL, MAS ADMITE: "NÃO ESTAVA À ESPERA"
Marcus Edwards bisou na primeira metade do confronto, Nuno Santos, Pote e Trincão também fizeram o gosto ao pé
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 21:58
Trincão Esgaio Gyokeres

Rúben Amorim, demonstrou a sua satisfação após a vitória convincente dos leões sobre o Estoril, com um resultado de 5-1. Na análise ao desempenho da equipa, o técnico elogiou a qualidade apresentada pelos seus jogadores e a capacidade de decidir o jogo em transições rápidas, mas confessou que não esperava este resultado.

“Sentimo-nos capazes de ganhar qualquer jogo. Temos de fazer o nosso trabalho e sermos humildes. Trabalhar e respeitar muito o adversário. Hoje fizemos isso. Porque jogamos contra uma equipa muito boa, com muita coragem, com vontade, que tem miúdos talentosos que gostam de ter bola. Fomos pragmáticos.”, começou por afirmar.

“O que senti no jogo é que não tínhamos a prontidão que já tivemos. Mas fomos muito inteligentes na abordagem e na forma como os jogadores perceram o jogo. E nas transições matámos o jogo. Não é um aviso a ninguém. É fazer o nosso trabalho.” afirmou o técnico leonino, em entrevista à SportTV.

Quanto à surpresa com o resultado, Rúben Amorim admitiu: “Obviamente que ninguém esperava este resultado. Nem eu! Pela qualidade do Estoril, com miúdos que jogam muito bem, com um treinador que não abdica da sua ideia de jogo, que vem jogar aqui sem responsabilidade, sabíamos onde podíamos ferir o adversário. E foi isso que fizemos.”

“Podíamos e devíamos ter feito mais golos, porque tivemos muitas oportunidades. Estivemos bem a controlar a profundidade do Rodrigo Gomes e do Guitane. Fomos bastante compactos e inteligentes na abordagem.”, concluiu Rúben Amorim.

Imagem de destaque
  Comentários