RÚBEN AMORIM FAZ O BALANÇO DO MERCADO DE INVERNO E FALA DE KOBA KOINDREDI: "DAQUI A UM OU DOIS ANOS TERÍAMOS QUE PAGAR MAIS..."
Técnico verde e branco falou na conferência de antevisão à partida frente ao Famalicão para a Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
2 de Fevereiro 2024, 12:40
Koba Koindredi, Rúben Amorim, Sporting

O Sporting vai visitar o Famalicão ao Estádio Municipal 22 de Junho, num confronto a contar para a Liga Portugal Betclic. Na conferência de antevisão à partida, o técnico Rúben Amorim fez um balanço do mercado de transferências e falou das qualidades de Koba Koindredi.

“O Koba é aquilo que fizemos com o Rafael. Já chegámos a uma fase do clube… Quando chegámos aqui comprámos o Nuno Santos pelo mesmo valor para ser o nosso titular. O que estamos a fazer agora é preparar o futuro, sabendo que quando olhamos para o Koba estamos a olhar para o jogador que é e para aquele jogador que poderá vir a ser”, começou por afirmar.

“Daqui a um ou dois anos teríamos que pagar muito mais por um jogador como ele. Portanto, foi essa observação. Não conseguimos certos jogadores que seriam reforços já. O Koba é para já, mas é a pensar muito naquilo que pode dar. Exatamente na mesma condição do Rafa. São jogadores que acreditamos e que juntamos aos talentos da formação para eles lutarem entre si e sermos mais fortes”, acrescentou.

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, às 18h00, a equipa verde e branca desloca-se a Famalicão e prepara-se para correr pela conquista de mais três pontos, na luta pela manutenção da liderança do campeonato e pela possibilidade de estabelecerem um novo recorde de vitórias na presente época.

A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 partidas (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos; o Porto terceiro, com 44 pontos. Por sua vez, o Famalicão ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos, a par do Arouca e Gil Vicente, estando a realizar uma temporada ligeiramente abaixo das expectativas.

  Comentários