RÚBEN AMORIM SAI EM DEFESA DE 'PATINHO FEIO' DO PLANTEL E DESTACA PONTOS A MELHORAR NO SPORTING
Treinador verde e branco mostrou estar satisfeito com o resultado conseguido diante do Vizela
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 23:37
Sporting, Vizela, Pauinho, Gyokeres

Rúben Amorim falou depois da goleada do Sporting frente ao Vizela, esta quinta-feira, dia 18 de janeiro. Apesar dos golos sofridos, o timoneiro dos leões ‘absolve’ Adán de culpas, garantindo que o guardião tinha “hipótese”. O técnico destacou ainda os pontos a melhorar.

“A equipa deu um bom sinal, com o golo anulado nos instantes finais e respondeu com um golo validado. Conseguimos vencer. Volto a dizer, conseguimos contar ou lembrar das ocasiões no último terço. Temos que trabalhar isso. O Adán não tinha hipótese. Temos de melhorar. Ofensivamente falhámos muito”, afirmou o técnico verde e branco.

Recorde-se que Viktor Gyokeres foi eleito o Homem do Jogo. O camisola 9 do conjunto de Rúben Amorim acabou por abordar o alegar interesse do Chelsea, neste mercado de inverno, deixando uma certeza aos adeptos (Saiba mais AQUI).

Após esta vitória, as atenções viram-se para a Taça da Liga, onde vão defrontar o Braga. O duelo das meias-finais da prova nacional está agendado para as 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Depois do embate para a Allianz Cup, os pupilos de Amorim voltam a focar-se no Campeonato Nacional, indo a jogo frente ao Casa Pia, na 19.ª jornada. Os verdes e brancos recebem os casapianos, às 20h15, em Alvalade.

  Comentários