RUI PATRÍCIO DE REGRESSO AO SPORTING? VARANDAS E AMORIM SENTARAM-SE À MESA E JÁ DECIDIRAM: RESPOSTA É...
Internacional português termina contrato com a Roma e pode assinar pelos leões a custo zero
Redação Leonino
Texto
18 de Novembro 2023, 08:14
Rui Patrício, Sporting

Perante rumores de um eventual regresso de Rui Patrício a Alvalade, a estrutura do Sporting rapidamente tomou uma posição quanto ao guarda-redes. Voltar a vestir a Listada verde e branca está fora de questão e o jogador não será reforço de verão.

O guardião foi apontado pelo Calciomercato como um possível reforço da turma de Rúben Amorim no próximo mercado de verão, altura em que termina o seu contrato com os transalpinos. No entanto, uma mudança para Alvalade está fora de questão.

Segundo o jornal O Jogo, Rui Patrício não entra nos planos da estrutura, de acordo com afirmações de fonte oficial do Clube de Alvalade, que prontamente desmistificou este alarido em torno de um eventual regresso de um dos jogadores que rescindiram após o ataque a Alcochete.

Rui Patrício está, de momento, a cumprir a terceira época ao serviço da Roma. Pelo Sporting, o guarda-redes de 35 anos fez 467 jogos na baliza leonina, sendo o segundo jogador com mais jogos pela turma de Alvalade, apenas atrás de Hilário (475).

O antigo ‘camisola 1’ dos leões rescindiu contrato no final da época de 2018 e acabou por assinar pelo Wolverhampton, clube onde esteve ao longo de três temporadas (2018/2019, 2019/2020 e 2020/2021), até se mudar para a Roma, em 2021/22.

Por Itália, não tem estado ao melhor nível. Recentemente, sofreu um ‘frango’ contra a Atalanta, adversária dos leões na Liga Europa. Recorde:

  Comentários