SAI TUDO AO LADO! HAKIM ZIYECH MARCA, DEIXA RÚBEN AMORIM 'PIÚRSO' E ACABA COM ESPERANÇAS DO SPORTING
Médio do Galatasaray apontou golo que não cai nada bem ao treinador dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 22:13
Hakim Ziyech, Marrocos, CAN

Marrocos venceu a Zâmbia, por 1-0, e, consequentemente, deixou a Costa do Marfim entre os melhores terceiros colocados do CAN, o que significa que, para desgosto de Rúben Amorim e dos adeptos do Sporting, Ousmane Diomande não vai, para já, regressar a Alvalade.

Hakim Ziyech, jogador do Galatasaray, fez, aos 37 minutos, o único golo do encontro. A vitória permite à seleção liderada por Rachid Benmahmoud apurar-se no primeiro lugar do grupo F da prova, com sete pontos conquistados em três partidas.

Caso se desse um empate entre Marrocos e Zâmbia, a disputa entre os melhores terceiros lugares iria ser apurada através da diferença de golos, com Diomande e companhia a saírem por baixo, visto que estão ‘negativos’ em três tentos.

Com o apuramento, a Costa do Marfim vai jogar diante do Senegal, de Sadio Mané, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr. A partida está agendada para a próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, com pontapé de saída agendado para as 19h00.

Esta época, Diomande avaliado em 40 milhões de euros – leva 21 encontros realizados ao serviço do Sporting: 15 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga Europa e um na Taça da Liga. Ao todo, o defesa-central contabiliza 1.755 minutos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

  Comentários