Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0José Castelo Branco foi detido esta manhã de terça-feira, dia 7 de maio, por suspeitas de violência doméstica sobre a sua mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Salvador Martinha fez um vídeo nas redes sociais e ironizou a situação. "Sobre o José Castelo Branco estou muito triste porque sempre achei o José um porreiro e está a custar-me isto tudo e... enfim... Agora uma coisa é certa... Se ele lhe batia, isto é morrer na praia. Está há 30 anos a bater-lhe e ninguém repara e é quando falta isto para ficar com tudo... deixa-se levar pelo entusiasmo e a querer que a Betty chegasse mais rápido a um sítio... Enfim...", disse Salvador Martinha num storie do Instagram esta quarta-feira, dia 8 de maio.
Betty terá confessado a vários profissionais de saúde que era agredida e maltratada por José Castelo Branco. O seu internamento, com um fémur partido e ferimentos no braço esquerdo, teria sido consequência de “um empurrão” do socialite. Até agora, José Castelo Branco negou, todas as acusações, mas há mais relatos que o comprometem.
Já Salvador Martinha é um fervoroso adepto do Sporting. Recentemente, vários adeptos não perdoaram a partida de Marcus Edwards frente à Atalanta na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa e comediante não ficou indiferente, mostrando-se revoltado nas redes sociais. "Não me falem do Edwards nos próximos seis anos", escreveu o humorista e conhecido adepto do Sporting, expressando desagrado para o desempenho pobre que o 'camisola 10' de Rúben Amorim apresentou no embate diante dos italianos (Recorde AQUI).
Fotografia Instagram