Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jorge Jesus confirmou o regresso de Neymar Jr. aos relvados no próximo jogo do Al-Hilal, depois do empate a uma bola contra o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O jogador brasileiro teve cerca de um ano parado por lesão, sem poder contribuir para a equipa comandada pelo ex Sporting, mas voltou no jogo da Liga dos Campeões Asiática contra o Al-Ain. No entanto, ficou afastado nos três encontros seguintes.
“Jogo da Champions, jogo que nós queremos vencer contra um rival. Normalmente as equipas do Irão são equipas fortes, é uma equipa que está em sexto do grupo, portanto está dentro da qualificação. É uma equipa que mudou de treinador, para um treinador que até já treinou na Arábia Saudita, portanto estamos bem informados desta equipa”, disse Jorge Jesus, em declarações na conferência de imprensa antes do jogo contra o Esteghlal.
“Sabemos das dificuldades que temos em relação do jogo de amanhã, vimos de um terceiro dia do jogo do Al Nassr em que a equipa ainda está em recuperação, mas isso não é o que é importante”, admitiu, revelando que terá de rodar a equipa.
Por fim, a confirmação do treinador português em relação ao astro brasileiro: “O mais importante é termos capacidade técnica e tática para vencer este jogo. Vamos fazer algumas mudanças para amanhã e Neymar vai estar na equipa”.
Relembrar que Neymar esteve fora dos relvados entre outubro de 2023 e outubro de 2024 – cerca de um ano parado por lesão. Voltou a 21 de outubro de 2024, jogo contra o Al-Ain, para a Liga dos Campeões Asiática, quando jogou cerca de 14 minutos. Ainda não voltou a ter minutos desde então. Desde que se juntou ao Al-Hilal, o brasileiro realizou apenas seis jogos em quase ano e meio, e anotou três golos e uma assistência no processo.
Confira aqui a conferência de imprensa de Jorge Jesus: