Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting prosseguiu, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, com a preparação para o confronto frente ao Portimonense, mas Rúben Amorim não contou com o camisola 68, Daniel Bragança, que estava com gripe, ao que tudo indica.
O médio já não havia participado no treino do dia anterior, quarta-feira, permanecendo ausente novamente, colocando assim a sua presença no jogo no Algarve num impasse que dependerá da sua condição no treino agendado para sexta-feira.
Com Hjulmand suspenso pode surgir um problema no meio-campo, uma vez que Bragança é o indicado para formar dupla com Morita no centro do terreno, preenchendo a ausência do dinamarquês. Pedro Gonçalves também é considerado como uma alternativa, podendo recuar da posição no ataque.
Já confirmadas como ausências certas no jogo de sábado, marcado para as 20h30, estão os lesionados Iván Fresneda, que foi sujeito a cirurgia para correção de instabilidade do ombro esquerdo, Jeremiah St. Juste e ainda Sebástian Coates.
Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – chegou às camadas jovens do Sporting na temporada 2007/2008, subindo gradualmente nos escalões até chegar à equipa principal. De notar que durante esse tempo “Dani” ainda passou por dois empréstimos a Farense e Estoril.