Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Acusando o ex-namorado, João Moura Caetano, de traição e falta de sinceridade, razões que a levaram a romper o noivado, Luciana Abreu agora espera que o cavaleiro permaneça próximo, mas apenas como padrinho das suas duas filhas, Amoor e Valentine.
Em entrevista exclusiva à revista TV Guia, a estrela da SIC assegura que já perdoou o toureiro de Monforte: "Não gosto de cultivar rancor. Perdoo quem me faz mal, porque não quero carregar o fardo amargo do ressentimento", declara a artista.
"Perdoo, mas não sofro de Alzheimer", destaca enfaticamente a apresentadora, atriz e cantora. Quando questionada se ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, Luciana Abreu não evita a pergunta e responde:
"Todas as atitudes em circunstâncias assim se tornam tão primárias que nem exigem reflexão. É uma pergunta inteligente, mas a resposta é demasiado óbvia", responde a ex-mulher de Yannick Djaló, ex-jogador que representou o Sporting.
Sobre a possibilidade de encontrar um "príncipe encantado" num futuro próximo, a conhecida 'Floribela' mostra-se bastante otimista: "Nunca é tarde para tentar encontrar o amor que completa a felicidade da minha vida", concluiu.