“SEMEARÁ A INSEGURANÇA”: BERNARDO RIBEIRO APONTA MOTIVO QUE PODE FAZER SPORTING ESCORREGAR
Diretor do jornal Record garante que Benfica não está arredado do campeonato, caso comandados de Rúben Amorim não vençam em Famalicão
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 10:03
Bernardo Ribeiro, Record, Sporting, Rúben Amorim, Porto

Com a Liga Portugal Betclic na reta final, o Sporting vai lançado para conquistar o 24.º título de campeão nacional. Contudo, Bernardo Ribeiro alerta para os perigos da deslocação a Famalicão, recordando que uma derrota poderá fazer os leões escorregar.

“O Sporting tem hoje um jogo de crucial importância. Sem resolver o campeonato, uma vitória em Famalicão abre uma distância cada vez mais difícil de virar para o Benfica”, começou por dizer o diretor do jornal Record, na edição desta terça-feira.

“Um empate aumenta sem descansar totalmente e uma derrota semeará a insegurança. Têm a palavra os homens de Rúben Amorim”, garante, recordando que, em caso de vitória dos comandados de Armando Evangelista, os verdes e brancos poderão ‘tremer’ neste final de temporada, com o Benfica de Roger Schmidt no segundo lugar a tentar chegar ao topo da classificação da liga portuguesa.

Sporting desloca-se ao reduto do Famalicão esta terça-feira, às 20h15, em jogo relativo à 20.ª jornada do campeonato nacional. O encontro, que seria disputado dia 3 de fevereiro, foi adiado devido à falta de forças de segurança presentes no recinto dos minhotos e será agora jogado, passados dois meses.

De momento, turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 74 pontos em 28 encontros (24 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 70 pontos em 29 partidas (22 triunfos, quatro empates e três desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 59 pontos. Vale recordar que os leões têm um jogo a menos, situação que fica sem efeito no fim do embate com os famalicenses.

Confira aqui as declarações de Rúben Amorim, após a vitória frente ao Famalicão:

  Comentários