“SÓ OS MELHORES É QUE CONSEGUEM FAZER ISTO”
Treinador verde e branco salientou a capacidade de superação da sua equipa
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2020, 23:52

Após a vitória da equipa de hóquei em patins do Sporting CP frente ao HC Turquel, por 5-3, o treinador leonino, Paulo Freitas, destacou a capacidade de superação dos seus jogadores: “Uma vitória, como se costuma dizer, arrancada a ferros, mas que só está ao alcance dos melhores e das equipas que se superam constantemente. Não fizemos um grande jogo, mas, até determinada altura, estivemos seguros e competentes. Na parte final, da forma que foi, só os melhores é que conseguem fazer isto”.

Tal como Ângelo Girão, Paulo Freitas também não esqueceu Zé Diogo: “A chave para aquilo que aconteceu chama-se Zé Diogo. Queria deixar uma palavra muito importante para ele porque é um elemento muito ativo no grupo e hoje, mais uma vez, provou que tem muita qualidade”.

Já com os olhos postos no jogo do próximo sábado (25 de janeiro) frente ao Riba D´Ave, no Pavilhão João Rocha, pelas 17h30, o treinador português disse acreditar que os leões se vão apresentar a um bom nível: “Procuramos vitórias e hoje aconteceu aquilo que nós queríamos, que era ganhar. Agora, temos de recuperar os jogadores porque não há muito tempo para preparar os jogos. No próximo sábado, temos de estar aqui com um espírito renovado para conseguirmos ganhar ao Riba D´Ave, que nos vai colocar certamente muitas dificuldades. A única coisa que queremos é voltar a conquistar três pontos, independentemente das dificuldades. Estamos bem vivos e vamos lutar até ao fim”.

Paulo Freitas deixou, ainda, uma palavra para os adeptos que marcaram presença no Pavilhão João Rocha: “Apesar de não terem sido muitos, obrigado por todos aqueles que estiveram aqui porque nos ajudaram a chegar à vitória”.

 

  Comentários