"SÓ PLANEIO A PRÓXIMA ÉPOCA COM O DINHEIRO DE...": AMORIM REVELA QUE SPORTING ESPERA ENCAIXE DE MILHÕES DE EUROS
Treinador dos leões admite que verdes e brancos aguardam injeção nos cofres de Alvalade
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 13:10
Rúben Amorim, Sporting, Benfica

Rúben Amorim foi questionado, na antevisão ao duelo com o Estrela da Amadora, sobre futuros investimentos da próxima temporada. No entanto, o treinador do Sporting nega qualquer planeamento para 2024/25 enquanto não encaixar os milhões da Champions League, mostrando-se confiante no que resta jogar da época.

“Este ano acho que até é mais fácil, só planeio a próxima época com o dinheiro da Liga dos Campeões. Essa é a mais fácil. Enquanto clube, é muito maior do que o treinador, já estamos a fazer o planeamento, a pré-época, onde é, que jogadores podem sair e ficar”, começou por dizer.

“Temos de esperar um bocadinho mais porque envolve isso da Liga dos Campeões, esse fator e o vencer o título tem muita influência. Está tudo a ser tratado, é muito maior do que o treinador”, garantiu Rúben Amorim, mostrando-se confiante com a entrada na prova milionária da UEFA.

De momento, o Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 65 pontos, mais um do que o Benfica. O Porto fecha pódio, com 58 pontos. Vale recordar que os três, bem como todas as restantes equipas do campeonato, à exceção do Famalicão, têm uma partida a mais do que os verdes e brancos. O duelo em atraso entre famalicenses e leões já tem data marcada.

Depois de uma pausa de seleções, que durou cerca de duas semanas, o Sporting volta a entrar em campo na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O embate da jornada 27 da Liga Portugal Betclic, diante do emblema da Reboleira, está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 29 de março.

Imagem de destaque
  Comentários