SOFREU, MAS FOI! EX SPORTING SALVAM-SE COM GOLO SOLITÁRIO E SEGUEM VIVOS EM COMPETIÇÃO DE PRESTÍGIO
Tento na primeira metade da partida, aos 24 minutos, garantiu passagem à próxima ronda da prova
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 13:43

O Fulham, sob a orientação de Marco Silva, antigo treinador do Sporting e contando com João Palhinha como suplente, também ele com passagem em Alvalade, conquistou uma vitória por 1-0 sobre o Rotherham, avançando assim para a próxima fase da Taça de Inglaterra.

O único golo da partida foi marcado por Bobby Decordova-Reid aos 24 minutos. O avançado aproveitou uma desatenção na construção do adversário para realizar um impressionante remate, assegurando a passagem da equipa para os 16 avos de final da competição.

Este resultado de uma bola a zero, referente à terceira ronda da Copa, reforça a caminhada positiva do Fulham de Marco Silva na Taça de Inglaterra, que segue, para já, com exibições bastante positivas nessa competição inglesa.

A turma de João Palhinha vai regressar aos relvados já na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, para disputar aquela que será a primeira mão da meia-final da Copa Inglesa contra o Liverpool. O jogo vai ser disputado em Anfield às 20h.

João Palhinha, relembra-se, realizou 95 jogos com a camisola verde e branca. Marcou sete golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Confira aqui os momentos do jogo:

  Comentários