SPORTING FAZ ESFORÇO PARA GARANTIR REFORÇO
Leões acreditam que, mais tarde ou mais cedo, atleta irá vestir de verde e branco, mas querem fechar mais um dossiê
Duarte Pereira da Silva
Texto
13 de Maio 2022, 10:49
summary_large_image

O Sporting está disposto a subir ligeiramente a parada por Morita. Segundo o jornal ‘A Bola’, os leões irão oferecer 3,8 milhões – ao invés dos 3,5 – no imediato, mais qualquer coisa como 1 milhão de euros por objetivos e ainda uma percentagem de uma futura venda.

“A administração do Sporting vira-se agora para Morita e está disponível para subir dos €3,5 para os €3,8 milhões para garantir a contratação do médio japonês junto do Santa Clara. Os leões querem concluir o negócio ainda em maio e contam avançar significativamente com o processo”, escreve o diário desportivo, na edição desta sexta-feira, 13 de maio.

Curiosamente, já amanhã (sábado), o Sporting recebe o Santa Clara e a partida até pode ser uma boa ocasião para os leões fecharem o negócio.

O internacional nipónico – avaliado em quatro milhões de euros – chegou ao Santa Clara em 2020/21, oriundo do Kawasaki Frontale (Japão). Na temporada de estreia, Morita realizou 21 jogos, marcou dois golos e fez duas assistências. Em 2021/22, o médio já leva 37 jogos, dois golos e uma assistência.

Confira AQUI, AQUI e AQUI as últimas notícias sobre o processo Morita.

Fotografia de Sporting

  Comentários