SPORTING JÁ CONHECE CALENDÁRIO ATÉ FINAL DA TEMPORADA
Calendário dos leões para as últimas dez jornadas da Liga NOS foi divulgado esta sexta-feira, dia 22 de maio
Diogo Grácio
Texto
23 de Maio 2020, 12:59
summary_large_image

O plantel leonino já conhece o calendário das últimas dez jornadas da Liga NOS, definido em conjunto pela Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes. Os leões vão retomar o campeonato fora de portas, no Estádio D. Afonso Henriques frente ao Vitória SC, numa partida que está marcada para as 21h15 do dia 4 de junho.

No mês de junho, o Sporting CP vai realizar mais três jogos, dois no Estádio José de Alvalade, frente a FC Paços de Ferreira e CD Tondela e outro na Cidade do Futebol, frente ao Belenenses SAD.

Os duelos frente aos eternos rivais estão marcados para a segunda metade do mês de julho. Primeiro, jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, marcado para o dia 15 de julho às 21h30. Por último, o Clube verde e branca termina o campeonato frente ao SL Benfica no Estádio da Luz. O duelo entre águias e leões ainda não tem data nem hora marcada.

Ainda no mês de julho, a turma de Alvalade vai disputar mais um jogo fora de portas, frente ao Moreirense FC. Os jogos no reduto do leão neste mês serão contra Gil Vicente FC, CD Santa Clara e Vitória FC.

Recordar que as últimas 10 jornadas do campeonato vão ser realizadas à porta fechada, devido às medidas de segurança estabelecidas pela DGS e os jogos vão ter transmissão em canal aberto.

  Comentários