SPORTING VAI À LUTA: FPF NÃO QUER QUE CRAQUE ENFRENTE O PORTO, MAS LEÕES RECLAMAM DA DECISÃO
Rúben Amorim pode mesmo perder peça-chave para o Clássico, mas os verdes e brancos ainda não desistiram de ir à 'guerra'
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2023, 06:19
amorim-porto-sporting

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, rejeitar o recurso do Sporting por Paulinho, o que fará com que o titular de Rúben Amorim falhe o Clássico com o Porto (Saiba mais AQUI).

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, os leões ainda não desistiram. Ao que parece, o gabinete jurídico da SAD verde e branca está a pensar avançar com um novo recurso pelo castigo de dois jogos – sendo que o jogador já cumpriu um – de Paulinho por palavras e ofensas ao quarto árbitro da partida frente ao Porto, na final da Taça da Liga.

O jogador leonino já falhou dois jogos desde então. Primeiro, não foi a jogo com o Braga, devido a cartão vermelho. Depois, falhou o jogo de ontem frente ao Rio Ave e, ao que parece, não fará mesmo parte das contas de Amorim no Clássico.

Nessa partida, o treinador leonino pode vir a ter de optar pelo ataque móvel ou por Youssef Chermiti na frente – aliás, como aconteceu na ausência do jogador.

Leões e dragões entram em campo no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, no Estádio José Alvalade. A partida, válida para a 20.ª jornada da Liga Portugal Bwin, tem início marcado para as 18h00.

  Comentários