TALENTO NA ACADEMIA CRISTIANO RONALDO DEIXA AMORIM PELO ‘BEICINHO’ E TREINADOR DO SPORTING JÁ TEM CINCO PÉROLAS DEBAIXO DE OLHO
Técnico verde e branco continua a observar de perto os craques formados em Alcochete
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 08:52
Rúben Amorim, Sporting

Alexandre Brito, Eduardo Felicíssimo, Geovany Quenda, Gabriel Silva e Rafael Nel são sob o olhar atento de Rúben Amorim, com o treinador do Sporting a observar de perto a evolução das pérolas da Academia, em Alcochete.

Segundo adianta, este sábado, dia 25 de novembro, o jornal Record, este quinteto de atletas é visto como a próxima fornada de craques a ser apostar, podendo subir à equipa principal do Clube de Alvalade, a médio/curto prazo.

“Além de todos serem produtos potenciados em Alcochete, têm também em comum o facto de pertencerem a uma geração que está (muito) à frente. Quer isto dizer que o quinteto atua – e com regularidade – num patamar competitivo bem superior ao que seria indicado para as respetivas idades”, pode ler-se no diário desportivo.

“Felicíssimo e Gabriel Silva, ambos com 16 anos, são habituais titulares nos juniores; Quenda, igualmente de 16 anos, é um dos destaques dos sub-23; e Brito e Nel, dupla de 18 anos, conquistaram esta época uma preponderância inesperada na equipa B”, refere a fonte acima mencionada.

Recorde-se que, tal como tem vindo a dar conta o nosso Jornal, a  Academia Cristiano Ronaldo, reconhecida como uma ‘mina’ de jovens talentos, continua a ser destaque, agora sob a liderança de Rúben Amorim na equipa principal do Sporting

  Comentários