TEM PROPOSTAS DO BAYERN E DA ROMA, MAS QUER JOGAR NO SPORTING! FUTEBOLISTA DA PREMIER LEAGUE SONHA COM ALVALADE
Atleta que atua no campeonato inglês está em processo de avaliação de propostas mas não esconde desejo de jogar com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 13:28
Rúben Amorim, Sporting

Eric Dier termina contrato com o Tottenham no final da temporada. Com um regresso ao Sporting a ser muito especulado, o central está aberto em mudar-se para Alvalade, como já foi demonstrado pelo próprio, há umas semanas (saiba mais AQUI).

O internacional inglês pode deixar Londres no verão, a custo zero, mas tem intenção de abandonar o clube já no mercado de inverno. Segundo o TalkSport, o central pode negociar com clubes fora de Inglaterra já no mercado de janeiro.

Vale lembrar que, recentemente, a Roma mostrou interesse no jogador, que também foi oferecido ao Bayern de Munique. No entanto, a fonte acima referida garante que, apesar de estar em processo de avaliação de propostas, Dier quer voltar a Alvalade.

Caso o regresso ao Sporting se torne uma realidade, o jogador pode vir a abdicar de muitos milhões de euros, uma vez que aufere cerca de 5 milhões de euros anuais. Contudo, para voltar aos leões, estará disposto a abdicar de parte significativa do seu vencimento.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

A última vez que esteve em Alvalade, o jogador foi homenageado pelo Clube. Recorde:

  Comentários