Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Djaló já não vai reforçar a Roma. A transferência do defesa-central caiu, após um episódio tudo menos amigável. O defesa central, que foi apontado ao Sporting nesta janela de mercado, era, afinal, o plano B do emblema romano, cenário que não agradou ao jogador.
Segundo o jornal Record, a cedência contemplava o pagamento de 1 milhão de euros com opção de compra por 9 milhões no final da época. O jogador português viajou para Roma para se submeter a uns exaustivos testes médicos. Depois, ficou num hotel, à espera de assinar contrato, mas a imprensa italiana revela que o português não era o central que enchia as medidas ao treinador Daniele De Rossi.
Ao aperceber-se do sucedido, e de depois de horas de espera, Tiago Djaló falou com a Juventus, abandonou o hotel por volta das 22 horas e regressou a Turim para ser reintegrado nos bianconeri. "Não quero falar agora, Falarei sobre isso em outro momento", disse o defesa português citado pela imprensa local.
Tiago Djaló – avaliado em 12 milhões de euros – foi reforço da Juventus em janeiro de 2024, a troco de uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Contudo, nos seis meses que se seguiram, o central realizou apenas um encontro, diante do Monza, tendo entrado aos 74 minutos para o lugar de Alex Sandro.
Com a camisola do Sporting, Tiago Djaló nunca chegou a estrear-se pela equipa principal. Apesar de ser um dos grandes valores da Academia Cristiano Ronaldo, o central preferiu rumar ao Milan ainda muito jovem, na temporada 2018/19, algo que não deixou os adeptos verdes e brancos nada satisfeitos. O Clube de Alvalade faturou qualquer coisa como 1 milhão de euros.
Tiago Djaló mostra-se indignado: