Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Capel, antigo jogador do Sporting, terminou a carreira no passado mês de outubro. O espanhol, que deixou Alvalade em litígio com Bruno de Carvalho, Presidente dos leões à data, revelou que, apesar de ter propostas muito altas, nunca quis abandonar o Clube.
"Recebi ofertas de fora. Uma foi do Marselha e ainda tive outra. Havia muitas dúvidas se ia continuar no Clube. No início (2013/14), não consegui ter protagonismo, mas no final acabei por fazer muitos jogos e fiz uma época muito boa", começou por dizer, em entrevista ao Record.
"Houve um momento em que tive uma proposta de muito dinheiro, mas era feliz em Portugal. Era feliz em Lisboa e creio que, para mim, era um momento em que podia crescer, porque me sentia importante e, nesse momento, não queria saber do dinheiro. Queria disfrutar do Clube. Só estava lá há duas épocas e não era o momento de sair", revelou.
Durante a conversa, Capel mostrou-se magoado pela forma como acabou por deixar Alvalade: “Fiquei muito triste. Ainda hoje gostaria de poder despedir-me do Estádio José Alvalade pela última vez. Pisar o relvado mais uma vez e agradecer aos adeptos todo o carinho que me deram e que ainda recebo hoje em dia”.
Capel – que sempre demonstrou carinho pelos adeptos verdes e brancos – chegou a Alvalade em julho de 2011, proveniente do Sevilha, tendo saído em agosto de 2015 rumo ao Anderlecht. Pelos leões, o futebolista realizou 143 jogos, fez 16 golos e 24 assistências em quatro épocas, tendo vencido uma Taça de Portugal (2014/15).