Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Capel, antigo jogador do Sporting, terminou a carreira no passado mês de outubro. O espanhol, que deixou Alvalade em litígio com Bruno de Carvalho, Presidente dos leões à data, não esconde mágoa pela forma como abandou o Clube que até hoje tem no coração.
"Fiquei com muita pena de não ter podido despedir-me de todos os adeptos como acho que merecia. Pelo menos para agradecer o carinho dessas quatro épocas. Só me despedi com um vídeo muito frio. Não gostei nada", começou por dizer, em entrevista ao Record.
"Fiquei muito triste. Ainda hoje gostaria de poder despedir-me do Estádio José Alvalade pela última vez. Pisar o relvado mais uma vez e agradecer aos adeptos todo o carinho que me deram e que ainda recebo hoje em dia", prosseguiu o antigo extremo.
Vale lembrar que, no início de 2023, o ex-futebolista recordou a sua saída e o desacato com Bruno de Carvalho: "Decidiu que, pelo facto de eu ser o jogador com o maior salário, tinha de sair. De repente, vi-me a treinar com a equipa B. Os adeptos nem queriam acreditar. Não podia estar num lugar onde quem mandava não me queria".
Capel - que sempre demonstrou carinho pelos adeptos verdes e brancos - chegou a Alvalade em julho de 2011, proveniente do Sevilha, tendo saído em agosto de 2015 rumo ao Anderlecht. Pelos leões, o futebolista realizou 143 jogos, fez 16 golos e 24 assistências em quatro épocas, tendo vencido uma Taça de Portugal (2014/15).
Recorde um dos melhores momentos de Capel pelo Sporting: