
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na apresentação da série biográfica "Tony", Tony Carreira mostrou-se visivelmente "feliz" com o resultado. Em declarações aos jornalistas, o cantor garantiu não ter pedido qualquer alteração à produção. "Não quis interferir em absolutamente nada", afirmou.
Apesar de não ter interferido no processo criativo, Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, confessou ter feito apenas um pedido: que as gravações exteriores fossem realizadas na sua terra natal. "Sabemos onde é que os filmes ficam caros, em filmagens de exteriores. A única coisa que pedi para a minissérie foi que fosse feita com exteriores. Eles tinham que ir para qualquer lado. Portanto, entre ir para o Alentejo ou para a Pampilhosa da Serra, preferia então que fosse para a Pampilhosa da Serra, porque foi lá que aconteceu", explicou o artista. Segundo o cantor, o canal respeitou o seu desejo e fez "um grande trabalho", criando "planos e décors muito bonitos".
Tony Carreira aproveitou ainda para refletir sobre a sua vida e a forma como esta foi retratada na série. "Acho que a minha vida foi um bocadinho fora do normal. As voltas que dei, desde a Pampilhosa da Serra a Paris, para voltar, depois, ao meu país", partilhou. O cantor agradeceu o privilégio de ter uma série que conta a sua história. "É um privilégio num país tão pequeno como o nosso", destacou.
Sobre a principal mensagem que a minissérie transmite, o cantor sublinhou a importância de sonhar e trabalhar para concretizar objetivos. "A mensagem de que, se se sonhar e juntar o trabalho, a coisa pode acontecer. Porque a vida não é uma ciência exata, não há heróis. Falar depois é fácil, depois de conseguir é fácil. O problema é sempre o antes", disse Tony Carreira.
O cantor acredita que o seu percurso de vida pode inspirar crianças, especialmente as apoiadas pela Associação Sara Carreira, criada em memória da sua filha. "Na Associação da minha filha é disso que se trata, de ajudar crianças que têm sonhos e vontade. E, se este meu percurso pode influenciar alguém a que o sonho seja mais forte, a vontade seja mais forte, fico feliz por isso!", afirmou.
Ao que parece, a atriz das novelas portuguesas da estação de Paço de Arcos e adepta do Sporting encontra-se mais apaixonada que nunca
|
Júlia Palha foi pedida em casamento há cerca de duas semanas, na Feira do Cavalo, em Espanha. A conhecida adepta do Sporting mantém uma relação discreta com Frederico Murta e, nos últimos dias, conversou com o 'FamaShow' sobre os detalhes do dia especial.
A atriz da SIC começou por revelar: "Sempre fui muito discreta sobre a minha relação, e era uma posição que gostava de manter e de respeitar. Mas acabou por ser uma notícia que eu quis partilhar, e só quero dizer que estou muito feliz". "Ainda não me caiu bem a ficha, acho eu. Também ainda não comecei nenhum tipo de preparativos", acrescentou.
"O Frederico é uma pessoa muito especial e com quem eu vejo o meu futuro (…) Já toda a gente sabia menos eu, o que é uma coisa que eu odeio, odeio surpresas e ser apanhada assim sem saber", referiu. "Mas não repreendi ninguém, e digo isto a brincar, obviamente. Foi um momento muito feliz. Só quero adiantar que foi uma grande surpresa que me deixou feliz", disse, ainda, a modelo portuguesa.
Júlia Palha adiantou: "Vou imaginando algumas coisas aos poucos, mas ainda não está nada a ser tratado". "Gosto e vou manter este lado da minha vida um pouco mais reservado. Cada vez mais há muita exposição, e portanto quer com o meu noivo quer com a minha família e amigos quero dar-lhes um bocadinho dessa privacidade, porque eles não escolheram esta vida", rematou.
Ao que parece, com o final da temporada, os rumores sobre o antigo médio do Clube verde e branco voltar a Portugal têm sido bastantes
|
João Palhinha tem sido alvo de especulações, durante os últimos dias, acerca de um possível regresso a Portugal. O assunto, que tem dado que falar, acabou por ser tema de conversa entre Adriano Silva Martins e o seu leque de comentadores no programa 'V+Fama', durante a passada segunda-feira.
O apresentador do programa de famosos começou por revelar: "O ‘V+ Fama’ sabe que o jogador está a fazer obras na casa de Lisboa com a intenção de regressar mais cedo do que tarde ao nosso país. Sporting e Benfica já mostraram interesse pelo futebolista. O facto de estar mais perto dos filhos estará a motivar alegadamente esta decisão".
"Quando esteve em processo de divórcio com a Patrícia [Palhares] teve assessoria da Notable, mas não pertencia à Notable. Agora já é agenciado da Notable. Tem um agente desportivo, para publicidades e imprensa é com a Notable", rematou Adriano Silva Martins.
Na passada temporada, João Palhinha - avaliado em 40 milhões de euros - somou um total de 24 jogos realizados ao serviço do Bayern Munique, sem qualquer golo ou assistência assinados, num total de 941 minutos de competição. O médio raramente foi opção inicial de Vincent Kompany, tendo assumido a titularidade em apenas nove encontros.
Sente-se na flor da idade correto? Confira, na lista que apresentamos, abaixo, quais os indivíduos que passam por mais novos
|
Está muito bem conservado, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que têm muitos problemas de confiança, nesta terça-feira, segundo o site Parade, apresentamos quais são as pessoas que parecem mais jovens do que são.
Veja, abaixo, a lista de três signos: