Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Liam Rosenior, treinador do Hull City, criticou as últimas prestações de Rúben Vinagre. O internacional sub-21 português estava sem espaço no Sporting e foi emprestado ao emblema inglês que alinha no Championship, mas continua sem convencer.
"Ainda estou a tentar encontrar a solução certa. Tentei algumas combinações por razões técnicas diferentes. O Rúben dá-nos muito ofensivamente, mas penso que, defensivamente, podemos trabalhar com ele e tem de melhorar", afirmou o técnico ao jornal Hull Live.
O ala foi relegado para o banco de suplentes na passada jornada frente ao Birmingham. O encontro terminou com vitória por 2-0 pô fim a uma série de quatro jogos sem ganhar para o Hull City. Jacob Greaves foi o jogador titular escolhido na lateral esquerda e foi nomeado para a equipa da jornada.
Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves.
Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 4 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.j