Futebol
Milhões da Arábia? Não, obrigado! Pilar do Sporting recusa assinar com o Al Hilal de Jorge Jesus
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Milan, de Rafael Leão, perdeu, no passado domingo, 22 de outubro, a sua partida da nona jornada do campeonato italiano. A Juventus foi ao San Siro vencer por 1-0. (Saiba mais AQUI). Em conferência de imprensa, o treinador dos rossoneri, Stefano Pioli, abordou o jogo do português.
“Rafael Leão colocou Gatti em dificuldade porque cometeu muitas faltas nele. O regulamento diz que se se você cometer faltas repetidamente recebe-se uma advertência, desta vez o amarelo veio depois de 22 faltas”, referiu em tom irónico o técnico. (Saiba mais AQUI).
“Até à expulsão fizemos tudo o que tínhamos que fazer, é uma pena porque mesmo com 10 homens provámos que não éramos inferiores. Outro resultado teria sido mais justo pelo que fizemos. Não somos superficiais. Avaliaremos as nossas atuações e tentaremos fazer melhor”, concluiu.
Com esta derrota, o Milan saiu do posto cimeiro da Serie A que agora é ocupado pelos “colegas de casa”, o Inter, que tinha vencido o Torino por 3-0 no dia anterior, 21 de outubro, e estava em primeiro apenas à condição, confirmando-se agora essa substituição posicional.
Relembre-se que o antigo atleta dos leões, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros - trocou o Lille, de França, pelos rossoneri na temporada de 2019/2020, por uma quantia de 29,5 milhões de euros. Leão leva esta temporada 11 jogos com a camisola dos italianos, onde já fez três golos e três assistências.