Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na antevisão da viagem do Al-Duhail ao campo do Al Nassr, agendada para esta terça-feira, Christophe Galtier relembrou o curto período de preparação à frente da equipa do português Rúben Semedo e não poupou elogios à equipa de Luís Castro, enfatizando o poderio ofensivo dos sauditas.
"Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e Sadio Mané numa frente de ataque é assustador. Assisti ao último jogo do Al Nassr e claro que vimos os golos de livre direto, tanto do Cristiano, como do Talisca, então o primeiro ponto aqui passa mesmo por evitar erros junto da grande área e, claro, defender bem", começou por explicar- golo do ex leão disponível AQUI.
"Sabemos que temos um confronto no qual sabemos que iremos enfrentar uma equipa que tem jogadores com grandes capacidades individuais e por isso tem muitas chaves para jogar, seja em profundidade, no centro ou nas laterais", acrescentou, antes de sublinhar a visão semelhante de Luís Castro sobre a sobrecarga de jogos (saiba mais AQUI).
"Não tivemos tempo suficiente para nos prepararmos para este confronto com o Al Nassr, até porque quando assumi as minhas funções no clube deparei-me com a ausência de jogadores internacionais, para além das lesões de vários jogadores da equipa. Ainda só estive num jogo", recordou, referindo-se à preparação para o confronto com o Al-Gharafa, de Pedro Martins.
Recorda-se que o Al Nassr, de Luís Castro, ostenta um registo perfeito de duas vitórias em dois jogos na competição, enquanto o Al-Duhail apenas conseguiu somar um ponto, e que a turma de Cristiano Ronaldo está há 12 partidas consecutivas sem perder, e com apenas um empate.