TUDO MENTIRA? BRUNO SAVATE FAZ REVELAÇÃO ESCANDOLOSA: "ERA SÓ PARA GERAR CONTEÚDO..."
Concorrente nortenho esteve frequentemente envolvido em polémicas desde o começo do programa 'Big Bother - Desafio Final'
Redação Leonino
Texto
17 de Fevereiro 2024, 23:44
Bruno Savate, Big Brother

Miguel Vicente foi um dos participantes em destaque no “Big Brother – Desafio Final”, mas acabou por desistir após não ser o primeiro a ser salvo, ao contrário de Bruno Savate, concorrente nortenho, que recebeu a maioria dos votos do público.

Na mesma semana em que decidiu abandonar a casa do Big, o concorrente algarvio envolveu-se numa grande discussão com Bruno Savate, na qual o veterano quase perdeu a compostura com o jogador, resultando em sanções para ambos.

Este sábado, dia 17 de fevereiro, Bruno Savate relembrou o momento de tensão numa conversa com Érica Silva: “Eu não disse solha, disse pedrada. Já passou isso, estava… aquilo foi tudo para gerar conteúdo”. Ao qual o concorrente respondeu: “Exatamente, foi apenas conteúdo. Não vamos falar mais sobre isso, esquece isso Érica”, relativizou.

Relembre-se que para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, continuam nomeados os seguintes concorrentes para abandonar a casa mais vigiada do país: Patrícia Silva, António Bravo, Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo desta semana.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother da TVI.

Na última semana Carlos Sousa foi o concorrente que acabou expulso e abandonou a casa mais vigiada do país. O participante havia, que havia entrado há pouco mais do que duas semanas, fez as malas no domingo passado, dia 11 de fevereiro.

Imagem de destaque
  Comentários