UI! DENIZ UNDAV FOI COLOCADO NA ROTA DO SPORTING E AGORA FAZ EXIGÊNCIA MILIONÁRIA PARA ASSINAR
Avançado germânico fez uma das melhores épocas da carreira, ao somar 29 contribuições de golo em 33 partidas disputadas
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 17:08
Deniz Undav, Sporting, Estugarda

Deniz Undav fez uma exigência milionária para assinar em definitivo com o Estugarda. O avançado, cedido pelo Brighton aos alemães, foi apontado como possível reforço do Sporting no passado mês de abril, mas a vinda para Alvalade está descartada.

O interesse do Sporting tinha sido noticiado por Graeme Bailey – jornalista especializado em assuntos relacionados com o mercado transferências. No entanto, o jornal A Bola prontamente desmentiu o britânico, garantindo que o ponta de lança nunca esteve na agenda do Clube de Alvalade.

Agora, já com o Estugarda prestes a fechar a contratação de Undav, o avançado terá exigido “5 milhões de euros como prémio de assinatura”, revela Ekrem Konur. O jogador sempre mostrou interesse em assinar definitivamente pelo Estugarda e, devido à grande temporada do emblema alemão – que terminou a Bundesliga no segundo posto, qualificando-se para a Liga dos Campeões – a opção de compra subiu dos 15 para os 20 milhões de euros.

Deniz Undav – avaliado em 22 milhões de euros – fez uma das melhores temporadas da carreira. Em 2023/24, o futebolista marcou 19 golos e assistiu os companheiros de equipa em 10 ocasiões, ao longo de 33 partidas, nas quais disputou 2.339 minutos.

Quanto ao interesse do Sporting num novo homem para a frente de ataque, Fotis Ioannidis é, ao que tudo indica, ‘o tal’. A Direção do Sporting está focada em contratar o craque helénico e já terá feito a primeira proposta aos trifylli, num valor que o tornará num dos mais caros da história dos verdes e brancos (saiba mais AQUI).

Confira a publicação e os melhores momentos de Deniz Undav:

 

  Comentários