UI UI! RAFAEL TEIXEIRA DEIXA AVISO A BRUNO SAVATE: "SE ME VOLTAS A CHAMAR SANTO ANTÓNIO..."
Ambiente dentro da casa mais vigiada do país tem estado caótico e as polémicas não param de surgir
Redação Leonino
Texto
2 de Fevereiro 2024, 16:24
Bruno Savate, Big Brother

Rafael Teixeira expressou abertamente a sua indignação em relação à punição atribuída pelo Big Brother a Miguel Vicente, devido à ameaça de agressão de Bruno Savate, após provocações dirigidas ao concorrente algarvio.

Durante a ‘Cadeira Quente’ na noite da passada quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o concorrente de Fafe mostrou a sua frustração com Bruno Savate e aproveitou a oportunidade para deixar um aviso ao concorrente nortenho que foi considerado o líder da semana pelos portugueses.

“Se o Miguel agora se virar para mim e disser ‘olha, o teu cão faleceu e faleceu bem’, eu diria a ele ‘Miguel, nunca mais me digas isso senão eu mato-te à porrada’. Isso é o primeiro ponto: temos que estabelecer limites”, começou por dizer Rafael Teixeira.

Posteriormente, dirigiu-se a Bruno Savate e declarou: “E agora vou-te dizer já: na próxima vez que me chamares Santo António, as coisas não vão ficar por aí porque esse é o meu limite! Fica desde já a saber, porque eu também tenho os meus limites, e ninguém vai brincar com o meu tabaco nem me chamar Santo António”.

A casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país.

  Comentários