Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa do Sporting regressou ao trabalho, esta segunda-feira, dia 30 de setembro na Academia Cristiano Ronaldo. Rúben Amorim voltou a orientar o treino, que teve uma grande novidade: Jeremiah St. Juste está recuperado de lesão. Em contrapartida, Matheus Reis ficou entregue ao departamento médico, tal como Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.
O 'camisola 3' está de volta aos relvados e poderá ser opção para o técnico verde e branco, na deslocação a Eindhoven. Esta temporada, o central neerlandês não soma qualquer minuto oficial, depois de ter contraído um problema muscular durante a pré-época.
Já Matheus Reis será, certamente, baixa para o duelo frente ao PSV. O defesa brasileiro tinha sido titular nos últimos dois jogos, diante de AVS e Estoril, mas falhou o treino dos verdes e brancos. Para já, não é conhecida a gravidade da lesão, tampouco mais detalhes.
O plantel leonino vai agora partir para os Países Baixos, com Rúben Amorim e Daniel Bragança a fazerem a antevisão ao embate da prova milionária da UEFA. A conferência de antevisão à partida está marcada para as 18h45 de Portugal continental, 19h45 locais.
O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 1 de outubro, frente ao PSV, em jogo relativo à segunda jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Peter Bosz jogar-se-á às 20h00, no Philips Stadion, em Eindhoven e já se conhece a equipa de arbitragem.