UISH! RAFAEL TOLÓI, CAPITÃO DA ATALANTA, PASSA POR 'TRAGÉDIA' PESSOAL ANTES DE ENFRENTAR SPORTING NA LIGA EUROPA
Central ítalo-brasileiro teve notícia devastadora, a dias do embate entre os comandados de Gasperini e a turma de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 15:59
Viktor Gyokeres, Sporting, Atalanta, Rafael Tolói, Liga Europa

A casa de Rafael Tolói foi assaltada recentemente, enquanto o capitão da Atalanta estava em campo, a defrontar o Bolonha. A situação deu-se ainda antes de a formação de Gian Piero Gasperini se deslocar a Alvalade, para enfrentar o Sporting na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, que terminou num empate (1-1).

Apesar de já ter sido há sensivelmente uma semana, a tragédia só foi agora revelada ao público. Segundo o jornal italiano L’Eco di Bergamo, esta não é  primeira vez que antigos ou atuais jogadores Atalanta são vítimas de situações semelhantes sendo que, em anos anteriores, Luis Muriel, Jérémie Boga, Merih Demiral (ex Sporting) e Gianluca Scamacca sofreram do mesmo.

Para Rafael Tolói a situação também não é novidade, uma vez que, em 2018, a casa dos seus pais foi assaltada e ambos foram feitos reféns. Desta feita, o ítalo-brasileiro teve a sorte de não ter qualquer ente querido na sua residência, mas acabou por ficar sem várias joias e relógios bastante valiosos, segundo a fonte acima mencionada.

Recorde-se que o último duelo entre leões e transalpinos marcou o terceiro embate entre as duas formações na presente temporada. Na fase de grupos, a turma de Rúben Amorim perdeu, em casa, por 2-1, e empatou a uma bola na deslocação a Bérgamo.

O jogo decisivo, que vai ditar qual das duas equipas passa à próxima fase da Liga Europa, está agendado para a próxima quinta-feira, dia 14 de março. Os verdes e brancos deslocam-se ao terreno da Atalanta e a partida crucial tem pontapé de saída marcado para as 20h00.

Imagem de destaque
  Comentários