ÚLTIMA HORA: SPORTING JÁ CONHECE EQUIPA DE ARBITRAGEM PARA DUELO FRENTE AO BOAVISTA E JUIZ JÁ TENTOU CAUSAR ESTRAGOS AOS LEÕES
Clube de Alvalade defronta, no próximo domingo, emblema portuense, em partida da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 17:59
Viktor Gyokeres, Nuno Santos, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Pote, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, Sporting, Farense

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta quarta-feira, a equipa de juízes que estarão presentes no embate da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que irá colocar, frente a frente, Sporting e Boavista, no próximo domingo, 17 de março.

António Nobre, da AF Leiria, será o árbitro principal do duelo e terá Paulo Brás e Nélson Pereira na assistência. Já Anzhony Rodrigues ficará no cargo de quarto árbitro, enquanto que Luís Godinho e Pedro Mota constatarão ao leme das funções do vídeo árbitro.

Esta será a terceira vez na presente temporada que António Nobre se irá cruzar com os leões. Frente ao Arouca, na nona jornada, este foi bastante contestado, por conta de ter expulsado Ousmane Diomande, de modo incorreto. No duelo frente ao Braga, a sua prestação foi mais tranquila, dado o estatuto fulminante dos leões (5-0).

O Sporting recebe, este domingo, 17 de março, o Boavista, numa partida relativa à 26.ª jornada do campeonato nacional. Recorde-se que, na primeira volta, a turma de Rúben Amorim levou a melhor sob os axadrezados, no Bessa, depois de ter vencido por 2-0, com golos de Geny Catamo e Pedro Gonçalves.

Com a vitória frente ao Arouca, na ronda transata – a 31.ª em 41 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 62 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 61. O Porto fecha as contas do pódio, com 55 pontos e um jogo a mais do que os leões. Já o Boavista é nono classificado com 28 pontos.

Antes do embate nacional, O Clube de Alvalade vira atenções para a Liga Europa volta a entrar em ação esta quinta-feira, dia 14 de março. Os verdes e brancos vão defrontar a Atalanta, numa partida decisiva que irá ditar qual das duas formações passa à próxima fase da prova da UEFA. O pontapé de saída do encontro está marcado para as 20h00, em Bérgamo.

Imagem de destaque
  Comentários