UM REGRESSO, DOIS TITULARES DE FORA E MEXIDAS NA EQUIPA: ONZE PROVÁVEL DO SPORTING PARA RECEBER O FARENSE
Rúben Amorim, treinador dos leões, vai promover alterações diante dos algarvios
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 13:47
Marcus edwards morten hjulmand sporting farense

Franco Israel; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates e Ousmane Diomande; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para receber a equipa do Farense, treinada por José Mota.

Antonio Adán, habitual titular, tem uma lesão demorada, que o pode fazer perder o resto da temporada (saiba mais AQUI). Assim, Franco Israel repete a titularidade do dérbi diante do Benfica. O trio de centrais não deverá sofrer alterações, com Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande no apoio a Sebastián Coates.

Visto que a partida é jogada no Estádio José Alvalade e o Sporting vai ter a maior parte da iniciativa de jogo, Geny Catamo é o escolhido para a ala direita, com Nuno Santos a começar no corredor esquerdo atirando Matheus Reis para o banco. Morten Hjulmand a ‘6’ e Hidemasa Morita deve descansar, dando lugar a Daniel Bragança.

O trio mais ofensivo deverá ter Pedro Gonçalves e Francisco Trincão – que está recuperado e substitui Marcus Edwards, que vive um momento de forma infeliz – atrás de Viktor Gyokeres, avançado internacional sueco, sensação da temporada.

O Sporting volta a entrar em campo este domingo, dia 3 de março, na receção ao Farense, em jogo que diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma algarvia está marcado para as 18h00, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que, na primeira volta, o os verdes e brancos levaram a melhor sob a turma de José Mota (3-2).

Vale recordar que, de momento, o Sporting é segundo classificado do campeonato nacional, com 56 pontos, visto que tem um encontro a menos. O Benfica é líder, com 58, e o Porto fecha o pódio, com 49 pontos. Ambos já disputaram 23 encontros, contra 22 dos leões.

Imagem de destaque
  Comentários